Pages

27 fevereiro, 2009

euteamoDéboraGemima.




Quando amanheceu mal podia abrir os olhos, contemplar!
Fiquei presa às lembranças de dias, de tarde e noites também que pareciam intermináveis, que pareciam nunca ter fim, e neste último momento de resistência pude ver o quanto me tornei forte, mais feliz e até mais querida por simplesmente sorri e dizer, olá!
Muitas vezes quis abrir os olhos antes do tempo, antes de terminar de sonhar, mas algo me mantia alí, algo quis me fazer esperar mais um pouquinho; só hoje vejo o quanto foi necessário permanecer mais um segundo.
Minhas tardes eram simplesmente com garra e suor, com e esperança.
Segundos antes de abrir os olhos me dei conta que estava diante de um horizonte, mas não qualquer um. Eu sentia a brisa, eu sentia aquele vento que me levava como se fosse numa valsa e nela eu podia ser uma grande dançarina clássica de ballet, estava num teatro gigante, assim como o céu, imensurável. Quanto foi difícil estar em todos os ensaios, como foi difícil conseguir todas essas técnicas, garra!
Você acredita em Deus?
Mesmo no palco, eu sorri, não deixei nunca de acreditar.
Você acredita em Anjos? Eu acredito!
Muitos vieram até mim, muitos até dançaram comigo, muitos me cercavam e me faziam dançar perfeitamente e daqui mesmo eu podia ouvir a sinfonia, a bela orquestra tocando para mim, e quando enfim abrir os olhos, eu poderei ver perfeitamente o plano sendo concretizando. Você pode sentir?
Então é isso, pelo sim ou pelo não, deu certo e sempre vai dar certo, é só acreditar.
Agora eu preciso abrir os olhos e sorri muito mais que já sorri; e pra você que ainda não acredita, olhe pro céu.

‘Ela esta pronta pra mudar a sua vida pra sempre, já imagina como tudo vai ser tão diferente e aquele lugar la na frente vai ser seu. Mais um minuto e tudo o que sonhou vai ser verdade. Não há no mundo quem não entenda a sua felicidade, que possa dizer com certeza que o lugar é seu. Que é de quem nasceu pra brilhar. Uh, a hora da estrela vai chegar, uh, agora ninguém vai duvidar. Não hoje, não mais, nem nunca, jamais! Ela esta pronta pra mudar a sua vida pra sempre.’
[A hora da estrela – Pato Fu.mp3]