Pages

21 março, 2009

'(...) e sentiu que eram parecidos.'

Há tempo não escrevo algo que venha de meu próprio punho, não me vejo em condições. Estou ciente da importância deste blog para a política, e sociedade =), mas hoje vos tenho algo a publicar.
Porque se deve mesmo essa vida aqui em terra? Para ter grandes esperanças e sorrir mais, eu diria.
Acredito que encontros na vida como os de ‘Once’ (filme) são pelo menos uma vez adquirido na vida de cada ser humano. E como saber que realmente é a pessoa e que também é a resposta que você procurou em tantas outras durante algum tempo? Até aonde pode deixar-se mover por seus sentimentos?
Por quanto tempo terei de navegar neste barco, nesse mar que aos meus olhos é bastante infinito. O som daquele piano e aquelas mãos me deixam bastante perfeccionista, mas não devo acreditar que realmente vai ser assim. Às vezes eu não deveria pensar tão negativamente.
Por tanto tempo já oscilamos e navegamos no mesmo mar, por quanto tempo sorriremos pelo e para os outros sem mesmo pensar em nossa própria amargura? Palavras caem de mim e parte delas segue viajando por entre as esquinas de cada avenida em que os pares se encontram, e a outra fica a espera de que possa acontecer de uma maneira real, digo, verdadeiramente real.
Talvez eu deva falar menos e esperar menos.
Talvez seja eu, umas das mulheres do copo d’ água. Sendo esta então a minha deixa pergunto, pois : e ela? e a bagunça na vida dela? quem vai pôr ordem?

‘Não vá pensando que determinou sobre o que só o amor pode saber. Só porque disse que não me quer não quer dizer que não vá querer, pois tudo o que se sabe do amor é que ele gosta muito de mudar e pode aparecer onde ninguém ousaria supor. Só porque disse que de mim não pode gostar não quer dizer que não tenha do que duvidar. Pensando bem, pode mesmo chegar a se arrepender e pode ser então que seja tarde demais. Vai saber? Não vá pensando que determinou sobre o que só o amor pode saber.Só porque disse que não me quer não quer dizer que não vá querer, pois tudo o que se sabe do amoré que ele gosta muito de se dar e pode aparecer onde ninguém ousaria se pôr. Só porque disse que de mim não pode gostar não quer dizer que não tenha o que considerar. Pensando bem, pode mesmo chegar a se arrepender e pode ser então que seja tarde demais. Vai saber? Vai saber? Vai saber?Não vá pensando que determinou sobre o que só o amor pode saber. Só porque disse que não me quer não quer dizer que não vá querer, pois tudo o que se sabe do amor é que ele gosta muito de jogar e pode aparecer onde ninguém ousaria supor. Só porque disse que de mim não pode gostar não quer dizer que não venha a reconsiderar. Pensando bem, pode mesmo chegar a se arrepender e pode ser então que seja tarde demais. ‘
[Adriana Calcanhotto – Vai Saber?.mp3]