Pages

26 novembro, 2010

Do lado de dentro

O lado de dentro têm muitas coisas boas.
Mas também tem as angustias, as enjueiras, e os bodes.

Na verdade o que mais têm são bodes.

Quando resolvo passear por aqui, vejo saudades, vejo pessoas, vejo alegrias, era divertido e, ainda é, não se preocupar com nada. É como se fosse uma música com uma melodia rebelde que me dá a liberdade de poder ser e não ser o que eu quiser em qualquer momento. Essa parte do lado de dentro fica lá atrás, é muito longe, mas é extremamente gostoso, é imensamente agradável sentir isso, essa liberdade. fodase!

E como se fosse areia caindo das mãos, os princípios da realidade encostam e tomam o corpo e você, e o lado mais humano, diria eu, do lado de dentro não significa mais nada. Quando na verdade significa e significa bastante.

Do lado de dentro as responsabilidades geralmente não significam absolutamente nada. é assim que tem que ser?

O lado de dentro é o lado que mais se aproxima, se é que assim pode ser dito, ao animalesco!

O quanto de monstros há em você?
O quanto de puro você ainda têm?
O que você já amou e esconde e reprime e ignora e queima em você?




"tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente:
estou tão tranquilo e tão contente. quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém! me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. já não me preocupo se eu não sei por que. às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu vejo o mesmo que você. tão correto e tão bonito; o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. sei que, às vezes, uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto. já não me preocupo se eu não sei por que às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu quero o mesmo que você."
Legião Urbana - Quase sem querer