Pages

17 julho, 2012

Tempo a gente tem, quanto a gente dá..

Pelo o que estou vendo ainda devo em algum tempo começar coleções de óculos, casacos e lenços.
É na verdade um estado de espírito, mostra bem as transições da vida, do tempo, inclusive das pessoas. Purificações, é exatamente isso.

Chegou a hora de voltar a escrever.
Que bom que chegou, não estava sendo mais eu.
Esse momento de introspecção, depois que ele passa, claro, é tão gratificante.

Estive observando as roupas secando em meu varal de chão... e pude perceber que o tempo trouxe de volta elas ao uso diário. E é o mesmo tempo que passa me envolvendo nas atividades e circunstâncias da vida, que me faz parar e ver como era e hoje como é.
Interessante.
Como é a vida M, como ela é.


"Sais e minerais.."
Litle Joy / Rodrigo amarante / Evaporar